|TRAGÉDIA EM CASA|: Corpo de menino morto pelo irmão com 11 facadas é levado para Goiás

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Corpo do adolescente Otávio Henrique da Silva Nunes, 13, morto na manhã de quarta-feira (11), dentro do quarto de sua casa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), está sendo levado para Quirinópolis, em Goiás, onde será sepultado.

A informação foi confirmada por uma prima da vítima. O corpo de Otávio deve chegar na cidade por volta das 23h, será velado durante a madrugada e sepultado na sexta-feira (13).

Otávio foi assassinado com ao menos 11 golpes de faca desferidos pelo irmão, um adolescente de 16 anos. Ele é filho da companheira da mãe da vítima e tinha sido expulso de casa após apresentar comportamento agressivo e até criminoso, que não foi aceito pela família.  

Conforme a mãe da vítima, em um dos casos, o suspeito teria tentado manter relação sexual com menor, que é considerado estupro. O caso está sob os cuidados da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.

O menor foi apreendido e não mostrou arrependimento. Assim que foi preso, confessou que tinha sido o autor do crime e ainda estava sujo com o sangue de Otávio.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *