GARUPA ILESA|: Motociclista tenta desviar de buraco, cai e morre em Várzea Grande

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um motociclista identificado como Lindomar Curvo de Almeida, 41 anos, o piloto que morreu na noite desta quinta-feira (25) após sofrer uma queda no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

Lindomar perdeu o controle da direção ao passar por um buraco na Rua Sorriso. Ele estava com uma mulher na garupa. A passageira saiu ilesa. 

Moradores acionaram a Guarda Municipal, que chegou ao local por volta das 23h e encontrou a vítima caída. Em seguida, os agentes solicitaram o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas o motociclista não resistiu e teve a morte confirmada no local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo passará por exame de necropsia no IML. O caso será apurado pela Polícia Civil.

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *