|Em Rondonópolis|: Criança que morreu vítima de atropelamento é sepultada em meio a comoção
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Foi sepultado na manhã de hoje (19), no cemitério da Vila Paulista, em Rondonópolis, o menino de 11 anos que morreu na noite do último sábado (17) no Residencial Dona Neuma, vítima de um atropelamento. João Vitor era aluno da Escola Estadual Professora Eunice Souza dos Santos e a sua despedida foi marcada por forte comoção.
O garoto brincava com outras crianças em uma casa na Avenida Contorno Leste, quando decidiu ir para a casa. Ele seguiu pela avenida em sua bicicleta, bem próximo ao meio-fio, momento em que foi atingido pelo motociclista, que segundo o boletim de ocorrência, passou pelo vão existente entre o quebra-molas e o meio-fio e bateu no menino.
O corpo da criança foi arremessado e depois bateu com violência contra o solo. O Samu foi chamado por populares, mas devido à gravidade dos ferimentos o menino não resistiu e morreu dentro da viatura, ainda no local do acidente. O condutor da moto também ficou ferido e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após receber atendimento, foi levado para a 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis. O rapaz, de 19 anos e que estava trabalhando como entregador delivery, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e direção perigosa de veículo na via pública. Ele também passou pelo teste de alcoolemia, que não constatou embriaguez.
primeirahora.