EM PONTES E LACERDA|: Homem bêbado quase atropela pedestres e ‘enfia’ carro de luxo em muro

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um motorista embriagado, de 30 anos, que conduzia uma BMW X1 branca, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (24). De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu depois que o condutor tentou desviar de pedestres. Os três ocupantes do carro de luxo fugiram após o incidente. Depois, o condutor voltou ao local e foi preso pela Polícia Militar. Com o impacto, o veículo invadiu a casa, que funciona como escritório. No momento do acidente, o local estava vazio.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre a colisão. No local, os militares se depararam com o suspeito em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldade na fala, odor etílico e agressividade.

Questionado, ele tentou mentir sobre quem dirigia o carro e culpar um adolescente. O suspeito afirmou à polícia que o motorista do carro de luxo estava no hospital. Uma testemunha desmentiu a versão e identificou que o homem era o verdadeiro condutor da BMW. Ele foi submetido a um teste do bafômetro, que teve como resultado 0,70 mg/L, o que constatou a embriaguez.

À polícia, populares também informaram que o condutor dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao desviar de pedestres, atingindo o muro da casa, que ficou completamente destruído.

Em seguida, os agentes foram até o Hospital Vale do Guaporé, onde os outros dois ocupantes do veículo estavam. Eles também identificaram o homem de 30 anos como o motorista.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão, mas quando a equipe tentou colocá-lo na viatura, ele resistiu. Por isso, foi necessário o uso de técnicas de controle e algemamento.

Depois que a situação foi controlada, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. A BMW permaneceu no local do acidente por ausência de meios para removê-la.

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *