|Violência em MT|: Cabeleireiro é espancado e corpo encontrado dentro de porta-malas
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O corpo do cabeleireiro Agnaldo Boldi Saith, 41 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de seu carro, na tarde dessa segunda-feira (11), no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá). Ele foi morto a pauladas dentro de sua casa.
Após o crime, a Polícia Militar prendeu o suposto autor do crime, que é seu ex-funcionário e atual namorado da ex-mulher de Agnaldo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um funcionário de Agnaldo, que relatou que encontrou o corpo do homem dentro do porta-malas de seu carro.
O funcionário contou aos policiais que foi trabalhar na manhã desta segunda e não encontrou Agnaldo. Disse ainda que não é de costume seu patrão “sumir” sem informar seu paradeiro.
Como não conseguiu nenhum contato pelo telefone, resolveu ir até a casa de Agnaldo e o encontrou morto dentro do porta-malas.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que Agnaldo foi espancado na madrugada de domingo (10) e que reconheceu o agressor como sendo ex-funcionário da vítima.
A denúncia dizia ainda que o suposto autor do crime estava em um ônibus de viagem, que fazia a linha Cuiabá/Brasília.
Os policiais abordaram o ônibus quando ele passava por Primavera do Leste e encontraram o criminoso. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local do crime de u início aos trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
fonte:reportermt