Vereador agride esposa e é liberado em audiência de custódia
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O vereador por São José do Xingu (952 km de Cuiabá), Marcos Rogério Pereira Nunes (PSB), foi preso neste domingo, 27 de março, após agredir sua esposa, 34 anos, e ameaçar os militares que atenderam a ocorrência. A vítima procurou a delegacia para informar sobre as agressões.
Segundo a vítima, tudo começou quando o casal estava em um bar e em seguida o agressor saiu com alguns amigos sem dizer a vítima para onde estaria indo. Ao retornar ela o questionou, e se iniciou uma discussão.
Já no carro, o agressor começou a passar a mão no corpo da vítima que se irritou com a provocação e o mordeu em seu braço esquerdo e desferiu um soco em sua boca. A vítima desceu do carro e ao baixar para explicar o ocorrido o suspeito desferiu um soco em sua cabeça, e ameaçou dizendo que iria matá-la.
Segundo ela, essa não é a primeira vez que o esposo a ameaça e a agride fisicamente e psicologicamente.
O agressor foi até a delegacia e contou sua versão dos fatos. Os militares que atenderam a ocorrência disseram que ele estava em visível estado de embriagues. O vereador foi preso por lesão corporal, ameaça e também por dirigir sob efeito de álcool.
Por ser réu primário, o vereador foi solto em audiência de custódia pela juíza Janaína Cristina de Almeida, plantonista da comarca de Porto Alegre do Norte (1.024 km da Cuiabá). Ele pagou fiança de R$ 1.212 determinada pela magistrada.
A Polícia Civil investiga o caso.
fonte;estadãomt