‘TUDO OU NADA’|: União joga todas as suas fichas no clássico contra o Mixto
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O União Esporte Clube joga todas as suas fichas no clássico regional contra o Mixto, neste sábado (6), às 15h30, no Estádio Municipal Luthero Lopes. Com qualquer resultado que não a vitória diante do rival cuiabano, o Vermelhinho passa a “agonizar” no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.
Sem saber o que é ganhar há três rodadas, o Colorado está fora do G4. Hoje, ocupa a sexta colocação no grupo A5, com 12 pontos ganhos, estando distante cinco do Mixto, o quarto colocado e o primeiro fora da zona de classificação.
Diante da fraca campanha do clube e a classificação ameaçada, a semana foi bastante conturbada no CT do Iguaçu.
Além de cinco jogadores dispensados, também pediram a rescisão de contrato os atacantes Padu e Deivid, sendo este último um dos reforços que chegaram ao União para a disputa da Série D.
Na terça-feira, durante a reapresentação do elenco para iniciar os preparativos para o clássico contra o Mixto, a diretoria anunciou que optou pelo desligamento do volante Thomas, do zagueiro Lucão, do meia-atacante Brennes, além dos laterais Sendeski e Weriton.
Para repor as perdas no elenco após o desmanche e dar opções ao treinador Júlio César Nunes, que foi contratado para substituir o técnico Luciano Dias, oito atletas foram promovidos das categorias de base ao time profissional.
atribunamt.