|Tragédia na Rodovia|: Acidente mata pai e filho na BR-163 e deixa cinco feridos
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um grave acidente de engavetamento e incêndio matou pai e filho na BR-163 e outros cinco ficaram feridos. O caso aconteceu por volta das 22h40, em Nova Mutum. A família seguia de Sorriso, sentido a Cuiabá em um veículo Gol de placa BAV9C95.
Conforme as informações do site Power Mix, havia duas carretas no sentido contrário ao da família que seguia rumo ao Norte e uma delas iniciou a ultrapassagem. O motorista do Gol Joelson Torres de Sales, 38 anos, tentou desviar do caminho da carreta que vinha em direção dele, mas houve a colisão lateral. Ele e o filho João Victor Santos de Sales, 14 anos, foram arremessados para fora do carro e morreram na hora.
As carretas também acabaram colidindo, uma saiu da pista e a outra parou sobre a pista. As colisões fizeram com que os três veículos pegassem fogo.
Dentro do Gol ainda estavam a esposa do motorista Josinete Silva Lima, 33 anos, e Maria Alice Silva Sales, 6 anos. Elas foram resgatadas com vida e encaminhadas a um Hospital em Nova Mutum. A criança tinha traumas no abdome e na coluna. Josinete tinha contusões e escoriações pelo corpo.
Três caminhoneiros também foram levados feridos ao hospital e com lesões provocadas por queimaduras, fraturas e escoriações.
Além da PRF, a ocorrência movimentou a Polícia Civil, Politec e o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum. Equipe da Rota do Oeste também foi ao local.
O trânsito teve que ser desviado pela rodovia estadual, seguindo pela BR 364, sentido município de Diamantino, retornando à BR 163 após ponto de interdição no km 507.
A PRF liberou a pista por volta das 5h20 deste sábado em um dos sentidos. A interdição continuava até a manhã deste sábado.
fonte;leiagora