|TRAGÉDIA NA ESTRADA|: Batida entre carreta e ambulância mata dois e deixa três em estado grave

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Acidente de trânsito envolvendo uma carreta Volvo e uma ambulância de Nortelândia matou duas pessoas e deixou outras três em estado grave no km 690 da BR-163, em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital) na madrugada deste sábado (28).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas da ambulância, que ficaram presas às ferragens, e prestar atendimento de primeiros socorros.

O motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, foi examinado no local e recusou encaminhamento médico.

Os socorristas constataram a morte da enfermeira e do paciente que era transportado. As vítimas encaminhadas ao hospital do município em estado grave são: o motorista, o médico e o acompanhante do paciente.

A Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, encaminhou uma equipe de resgate para dar apoio aos trabalhos dos bombeiros e ainda isolou o local e controlou o trânsito da região.

De acordo com as primeiras informações, os veículos seguiam viagem pela rodovia no mesmo sentido e, em determinado momento, a ambulância teria batido violentamente contra a traseira da carreta. Porém, ainda não há informações das causas do acidente.

Enquanto a carreta teve apenas pequenos danos na traseira, a frente da ambulância ficou completamente destruída, conforme mostram as imagens do local do acidente.

A Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) assumiram a ocorrência após os trabalhos de resgate.

Os peritos analisaram todo o local do acidente coletando evidências que determinem as causas e circunstâncias do fato. Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia no local, conversaram com o motorista da carreta e aguardam laudo técnico para concluir as apurações do caso.

fonte;reportermt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *