|TRABALHO DE RESULTADO|: Thiago Silva entrega uma caminhonete para atender a agricultura familiar de Sapezal
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Com indicação feita pelo vereador Franço Santana, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) entregou as chaves de uma caminhonete L200 para atender a agricultura familiar do município de Sapezal. O benefício foi garantido por meio de articulação junto à secretária de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Teté Bezerra, e ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
“Mais um benefício que garantimos para Sapezal e que pretendemos continuar fortalecendo esse importante município produtor do nosso Estado que conta com a sua gente trabalhadora! Ainda mais na área da agricultura familiar. O nosso objetivo é fortalecer a agricultura familiar para que a produção intensifique ainda mais”, disse o parlamentar.
Ele agradeceu a parceria do vereador Franço que é bastante atuante e atento as necessidades do município e, também, ao governo estadual por ter atendido o pedido e compreendido a importância deste veículo para contribuir com o trabalho do campo”, posicionou o parlamentar.
Franço reconhece Thiago Silva como um grande parceiro que busca fazer a diferença no município. “A política hoje, a tendência é que, às vezes, não seja cumprido o que se fala. Já a palavra do Thiago e todo o compromisso que fez, ele cumpriu. Ele sempre tem ajudado Sapezal e tem se preocupado com a nossa região. E ele nos abençoou com essa caminhonete e que vai nos servir na área da agricultura familiar”, explica o parlamentar municipal.
Ele também explica que, recentemente, foram distribuídas 61 chácaras para famílias da agricultura familiar que serão agraciadas com a primeira ação do deputado Thiago Silva que é a chegada da caminhonete L200 que vai contribuir com as atividades do trabalhador do campo.
Destaque – Franço aproveitou para ressaltar sobre a chegada do castramóvel que foi veículo adquirido com emenda parlamentar destinada pelo deputado que deixou os cuidadores de animais bastante emocionados e felizes. Também, destacou a entrega de materiais esportivos aos povos indígenas que participaram do maior torneio já visto em Sapezal que reuniu mais de 55 equipes com participação somente de índios, o que valorizou as comunidades tradicionais da região.