|TRABALHO DE RESULTADO|: 77% da população de Rondonópolis aprova a gestão de Zé do Pátio

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Em seu terceiro mandato, o prefeito José Carlos do Pátio (PSB) tem feito investimentos no desenvolvimento de Rondonópolis, especialmente nas áreas da Habitação, Educação, Saúde e Infraestrutura. O reflexo da gestão aparece com a aprovação de 77% da população, conforme aponta a pesquisa Percent Brasil realizada entre os dias 1 e 3 deste mês.

Dentre o quantitativo de moradores entrevistados, 77% avaliaram a gestão de Zé do Pátio como ótima, boa e regular, praticamente dois terços da população que respondeu à pesquisa. Apenas 19,6% avaliaram negativamente a gestão do prefeito de Rondonópolis, sendo que do total 3% não responderam.

Para obter esse resultado, a Percent Brasil ouviu a opinião de 600 pessoas moradoras de 55 bairros de todas as regiões da cidade e também do centro.

Com trabalho voltado para a população mais humilde, Pátio tem se destacado por ouvir os moradores e buscar alternativas para garantir melhor qualidade de vida e dignidade para as famílias, a exemplo da política habitacional com o assentamento e construção de casas para as pessoas mais humildes.

Outra frente que ganhou destaque com a gestão de Zé do Pátio foi a educação. Defensor da máxima de que toda criança tem que estar na escola, o prefeito de Rondonópolis já construiu mais de 20 creches – todas com recursos próprios – em diversas regiões da cidade, inclusive nos novos bairros onde foram abertos loteamentos habitacionais populares.

Na outra via, o chefe do executivo de Rondonópolis tem buscado parcerias com o governo do Estado e governo federal, por meio de emendas parlamentares, para fazer melhorias para a classe trabalhadora e empresarial, como nas obras de drenagem e pavimentação asfáltica nos distritos industriais.

Faltando menos de dois anos para encerrar o mandato, Pátio deve manter o trabalho firme nos bairros e segurar a opinião positiva dos moradores em relação à sua gestão, entregando a Prefeitura para seu sucessor com aplausos da população.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *