|TERROR EM RONDONÓPOLIS|: Homem assalta e estupra mulheres, PM tenta localizar suspeito
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A Polícia Militar registrou nesta madrugada em Rondonópolis um caso de assalto seguido de estupro.
A informação repassada à Polícia é que duas mulheres, por volta das 4h30 ao saírem de casa e adentrarem no estacionamento do kitnet onde moram teriam sido abordadas por um homem armado que estaria em uma motocicleta.
“E quando o portão já estava se fechando, um indivíduo de cor parda, capacete preto com viseira espelhada, trajando calça jeans e moletom de cor preta, adentrou no estacionamento e de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola de cor preta com cano prata, anunciou o roubo, tomando os celulares das vítimas. Declara que o suspeito fez a vítima estacionar o carro frente ao apartamento dela, e começou indagar se tinha alguém na residência, e a mesma teria infirmado ter o irmão”, destaca o Boletim de Ocorrência, registrado nesta manhã.
O mais grave é que homem, ainda armado, pediu para as mulheres ficarem nuas no banco de trás do carro. “E depois das duas despidas, abriu o zíper da calça obrigou a vítima a realizar sexo oral nela, em seguida a obrigou a se virar de costas, na posição ajoelhada, e realizou sexo anal nela. Como a outra vítima se recusa a obedecer suas ordens e tentou fazer barulho para chamar a atenção dos vizinhos, o suspeito desferiu duas coronhadas em sua cabeça, causando lesão no lado direito da cabeça dela. Declara que diante das ameaças e da escalada da brutalidade, vítima foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito”, completa o documento da polícia.
Fora isso, o criminoso foi mais longe e ameaçou as vítimas. “Após o ato do estupro consumado o suspeito ameaçou as vítimas caso elas denunciassem para polícia e saiu do local levando além dos celulares, as chaves e o controle do portão do estacionamento das kitnets. As vítimas pediram ajuda a familiares e amigas que chamaram a polícia. Elas declaram que o suspeito não fez uso de preservativo e que não conseguiram ver o rosto do suspeito, e que ele teria chegado em uma motocicleta aparentando ser uma titan de cor preta”.
A Polícia está tentando localizar o suspeito para prendê-lo.
fonte: Lucas Perrone.