SUSPEITA DE ASFIXIA|: Jovem morta em Água Boa-MT tinha 22 perfurações no pescoço e rosto, diz delegado

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A jovem identificada como Bianca Castyel, de 20 anos, encontrada morta em Água Boa (631 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (19), tinha 22 perfurações no pescoço e rosto, segundo informou o delegado do município, Matheus Soares, responsável pelas investigações. Bianca Castyel era transsexual e blogueira e teve o corpo encontrado nua deitada na cama, da quitinete em que morava, no bairro Operário. A princípio, a hipótese é que o crime tenha sido cometido por alguém do convívio da vítima. 

As informações são da atualização do laudo de necrópsia da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Segundo o delegado, os golpes aplicados eram na horizontal, da esquerda para a direita no corpo de Bianca. Não foram observadas nas mãos, antebraços e ombros sinais de perfurações que pudessem indicar tentativa de defesa.

“A presença de sinais externos de constrição cervical e sinais internos gerais asfixia permitem ao perito a suspeitar fortemente de asfixia mecânica como outro mecanismo que produziu o resultado morte”, disse. 

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *