Sobrinha de prefeito de MT foi assassinada por ex após ser contratada para fazer faxina

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Lídia Lúcia Ferreira Borges, 28 anos, foi morta pelo ex-namorado com quatro facadas no peito e no pescoço, após ter sido chamada para fazer uma faxina no apartamento dele. O crime ocorreu na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, no último dia 22 de dezembro.

Lídia é sobrinha do prefeito de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), Abmael Borges (PL). Ele lamentou a morte da jovem, dizendo que ela era uma menina muito simpática e cheia de sonhos.

A mãe da jovem, Lêda Barbosa contou ao Repórter MT que a confirmação de que Lídia foi morta pelo ex-namorado, foi dada pelo delegado que acompanha o caso nos Estados Unidos após a finalização do laudo médico.

Lêda disse que a goiana morreu após ser atingida com quatro facadas, sendo que um dos golpes atingiu a jugular de Lídia, que acabou morrendo ainda no local. Após o crime, o ex-namorado se matou.

“Os dois eram amigos. Ela tinha total confiança nele. Lídia foi fazer uma faxina na casa dele e acabou acontecendo essa fatalidade”, lamentou Lêda.

A família é natural de Edéia, a 120 km de Goiânia, mas reside em Caldas Novas, no Sul do estado goiano, há mais de 20 anos.

Lídia se mudou para São Francisco, no estado da Califórnia, há dois anos e tinha uma empresa que prestava serviço de limpeza de residências por aplicativo.

A polícia de São Francisco continua a investigando o caso.

O corpo da vítima deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira.

fonte;reportermt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *