|Sexo e Pó|: Em Rondonópolis “Boate” é usada para o tráfico de drogas
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um estabelecimento de alto padrão que funcionava como casa de prostituição e de comércio de entorpecentes em Rondonópolis, região sul do Estado, foi desarticulado pela Polícia Civil, na segunda-feira (16.05), durante cumprimento de mandado judicial.
A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, resultou na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de uma arma de fogo calibre 22, drogas, munições e dinheiro.
Um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.
A ordem de busca e apreensão domiciliar foi decretada pela Justiça da 5ª Vara Criminal na Comarca local, após investigação da Derf visando o combate a venda ilícita na região e indícios, tendo como alvo o endereço no bairro Vila Aurora.
Conforme apurado pelos policiais civis, o local funcionava como prostíbulo e residiam várias garotas de programas, bem como era frequentado por integrantes de facção criminosa, que faziam a venda e uso de drogas na casa.
Diante do mandado de busca e apreensão domiciliar a equipe foi até o imóvel, e abordaram o casal com porções de cocaína e maconha, um revólver com numeração suprimida, munições de calibre 22 intactas, R$ 1,8 mil em dinheiro, entre outros materiais.
Na ocasião, haviam sete mulheres na casa, vindas de outros Estados, e que foram conduzidas para esclarecimentos e posteriormente liberadas. Já o casal encaminhado, foi interrogado e preso em flagrante delito.
Após a confecção dos autos, os dois foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.
fonte;folhamax