|Sem Acordo|: Policiais penais de MT entram em greve na próxima semana

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Os policiais penais de Mato Grosso decidiram entrar em greve na próxima semana, após terem o aumento de salários negado pelo governo do Estado. A decisão foi tomada em assembleia realizada na quarta-feira (8). A categoria irá comunicar o Estado e depois de 72 horas já começa a paralisação.

A categoria apresentou ao governo uma proposta de aumento de salários para os diferentes níveis e classes da carreira. Com a negativa da gestão, os policiais penais não ficaram satisfeitos e decidiram ameaçar a greve.

“Essa negociação se arrasta por um período já grande. Depois de várias reuniões, recebemos uma posição por telefone do secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, nos informando que não contemplará nossa demanda de valorização salarial”, Amaury Neves, presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen).

“O que contempla não repara as nossas perdas e que não tem como mudar. Foi um comunicado por telefone e não foi possível discutir e trouxemos essa posição para a categoria”, enfatizou Neves. (Com informações da assessoria)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *