|RONDONÓPOLIS|: UFR desiste de concurso da Câmara e provas devem ficar para o ano que vem
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (PSB), disse em entrevista ao programa Bom Dia Cidade da 104 FM, que a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) desistiu de realizar o concurso público da Câmara de Vereadores.
Roni explicou que a UFR alegou que não teria condições de realizar o certame e desta forma, os planos para a realização das provas neste ano ficaram para o ano que vem, pois não hverá tempo hábil para as provas e possivelmente para publicação do edital.
O gestor da Câmara lembrou ainda que está sendo feito uma força-tarefa e a UFMT está sendo contratada. “Infelizmente, depois de tudo pronto, a UFR desistiu, eu achei lamentável”, reclamou o vereador.
Ele disse que a ideia era prestigiar a instituição de Rondonópolis que teria dado o aceite via documento e acabou desistindo.
Roni acredita que o novo edital deverá ser publicado no primeiro trimestre do ano que vem;
Ele ainda destacou que o concurso que está sendo preparado é o maior da história do Legislativo de Rondonópolis, e deve atender a demanda de cargos de todas as secretarias da Câmara.
fonte:Lucas Perrone.