RONDONÓPOLIS: Traficante protagoniza fuga alucinante com Fan 160; viatura da PM capota

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um traficante foi preso em Rondoópolis na noite deste sábado (2) após dar bastante “canseira” nos policiais militares que se envolveram numa intensa perseguição em alta velocidade. O criminoso pilotava uma motocicleta Honda Fan de 160 cilindradas e percorreu diversas ruas e avenidas na contramão para fugir dos militares. Inclusive, uma viatura se envolveu num acidente e capotou durante a perseguição.

Apesar disso, não foi relatado no boletim de ocorrência se algum militar se feriu. Nome e idade do suspeito não foram divulgados.Depois de todo o desfecho que mobilizou vários policiais, o fugitivo foi preso dentro de uma residência no bairro Verde Teto. Ele teria resistido à prisão e entrado em luta corporal com os militares. 

Por este motivo, segundo os policiais que participaram da ação, o suspeito apresentava escoriações no rosto, braços e costas. Já os policiais ficaram com escoriações pelo braço, canela e joelho.

Ao término da ocorrência foram apreendidas 24 pedras de pasta-base de cocaína dentro de uma pochete utilizada pelo traficante e outros 3 saquinhos de droga aparentando ser maconha. A droga foi “resgatada” pelos militares na rotatória da avenida Otaviano Muniz, onde o suspeito a jogou fora durante a perseguição. Ainda, foram apreendidos R$ 34 e um papelote de cocaína. 

FUGA ALUCINANTE

Consta no boletim registrado pelos policiais da Companhia Salmen 1, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que uma viatura fazia rondas pelo bairro Verde Teto quando o suspeito trajando camiseta branca, capacete rosa e pochet na cintura foi avistado pelos militares. Ele trafegava em alta velocidade na Honda Fan, pela avenida Otaviano Muniz. A partir de então, teve início uma perseguição, ocasião em que os PMs avistaram o criminoso se desfazendo da droga. 

Os militares fecharam o cerco e o suspeito em fuga entrou na contramão pela avenida Otávio Pitaluga passando pela Dom Pedro II e voltando pela avenida Lions. Depois, entrou pela avenida Júlio Campos, também na congtramão e ainda fugiu pelas avenidas Paulista e Brasil sendo perseguido por uma viatura. 

Num determinado momento, ele pulou um canteiro com a motocicleta fugindo em direção à Vila Cardoso. Depois pegou a avenida Marechal e subiu em algumas calçadas até jogar a moto e adentrar em uma residência na rua Papa Vitor. Conforme os militares, ele também jogou o celular contra a parede, recebeu voz de prisão, mas ignorou. Em seguida, entrou em luta corporal contra os policiais e foi imobilizado mediante uso de força física já dentro da sala da residência. 

No boletim da PM o caso foi registrado como tráfico de drogas, direção perigosa em via pública e dano. O criminoso foi levado à delegacia e entregue à Polícia Civil para homologar o flagrante e dar os encaminhamentos necessários ao caso. 

fonte;folhamax

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *