RONDONÓPOLIS: Politec realiza perícias e apreende documentos em apartamento de diretora do Sanear

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram, na tarde de quarta-feira (20), uma perícia no apartamento da diretora-geral do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear), Terezinha Silva Souza, localizado no bairro Vila Aurora I, em Rondonópolis. Os trabalhos fazem parte da investigação que busca identificar os autores do assassinato da presidente da autarquia. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso.

A perícia foi solicitada pela delegada responsável pelo caso, Juliana Carla Buzeti. Além de periciar o local, os peritos apreenderam diversos materiais. Os objetos serão analisados pela autoridade policial que tenta encontrar provas para chegar aos assassinos.

Ao ser procurada, a assessoria da imprensa da Politec informou que não pode repassar detalhes sobre os trabalhos devido à investigação estar sob sigilo. Outras diligências também estão sendo realizadas pelos investigadores.

De acordo com a Polícia Civil, mais de 10 pessoas já prestaram depoimento à delegada. Dentre elas, testemunhas que estavam próximas da cena do crime e o motorista de Terezinha. Ele é quem dirigia a caminhonete Ford Ranger que a vítima estava quando foi assassinada.

Também foram ouvidos os familiares da diretora. A intenção da delegada é saber se eles tinham conhecimento se Terezinha estava sofrendo algum tipo de ameaça.

Suspeito

Durante as investigações, um vigilante do Hospital Regional de Rondonópolis (HRR) foi detido pelo Polícia Militar, no último domingo (17), suspeito de ter participado da execução. Segundo a Polícia Militar, o que teria motivado o crime foi a demissão da esposa do vigilante que trabalhava no Sanear há 5 anos.

Entretanto, um dia depois, a Polícia Civil liberou o suspeito por não encontrar provas do envolvimento dele no crime.

O crime

O assassinato ocorreu no dia 15 de janeiro, no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo. Câmeras de monitoramento flagraram toda ação dos criminosos.

Nas imagens, é possível ver a diretora-geral passando em uma caminhonete Ford Ranger do lado direito da pista. Na sequência, é possível ver dois homens em uma motocicleta vermelha perseguindo a vítima.

fonte;hipernotícias

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *