|RONDONÓPOLIS|: Polícia prende autor de homicídio no Jardim Liberdade

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia Civil prendeu, na noite de sexta-feira (18), um homem de 24 anos suspeito de ser o autor de um homicídio registrado na noite quinta (17), no Jardim Liberdade, em Rondonópolis. O homem tem várias passagens criminais e é apontado como “disciplina” de uma facção criminosa.

A motivação para o crime seria alguns incômodos que a vítima, Ítalo Vinicius Alves dos Santos, estaria provocando na vizinhança. O rapaz que foi morto não teria dívidas com traficantes, mas seria usuário e fazia ameaças aos moradores da região. Informações dão conta de que ele tinha problemas psicológicos e tomava remédios controlados.

O CRIME

O homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (17). Populares escutaram o barulho de tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). No local, a guarnição se deparou com o homem caído no meio da rua, baleado e aparentemente já sem vida. O Samu foi chamado e fez a constatação do óbito. As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec foram então acionadas.

primeirahora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *