Rondonópolis: Mulher tem morte cerebral após ser baleada pelo marido, que responde em liberdade
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma mulher identificada como Lusdaiara Pereira Lisboa, de 44 anos, teve morte cerebral decretada após ser baleada pelo marido, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). O homem, que não teve a identidade divulgada, responde em liberdade pela tentativa de feminicídio e a família da vítima protestou na frente do estabelecimento dele nesta quinta-feira (27).
Lusdaiara tinha um relacionamento de 12 anos com o homem e dois filhos, de 20 e 24 anos. Ela foi baleada na última segunda-feira (24), em um bar na Gleba Dom Bosco, durante uma discussão com o marido.
Atualmente se encontra internada no Hospital Regional e teve morte cerebral decretada. Os médicos cumprem protocolo e só devem desligar os aparelhos se todos órgãos pararem de funcionar.
O marido se apresentou na Divisão de Homicídios da 2ª Delegacia da Polícia Civil nesta quinta-feira (27), onde foi ouvido e liberado. Apesar de ter assumido a autoria do disparo, ele responde em liberdade por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. (Com G1/MT)