Rondonópolis: Motorista de caminhão que transportava ureia fica refém por quase 10h

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um caminhão carregado de ureia foi roubado na noite desta sexta (22), em Rondonópolis. Dois homens abordaram o motorista, que foi vítima de sequestro relâmpago e ficou em poder dos criminosos por quase 10 horas.  

De acordo com o relato da vítima, ele estava em direção ao município de Primavera do Leste quando, entre um quebra-molas e outro na Curva da Santinha, foi surpreendido pelos dois criminosos, que desengataram a mangueira do ar para que o veículo travasse.

Munidos de arma de fogo, eles entraram na cabine e ordenou que o homem fosse para a parte de traz. Ele teve os olhos vendados e foi levado até o município de Rondonópolis.

Lá, no entanto, foi transferido para um veículo menor, um Fiat Uno, que foi abandonado em um vilarejo por volta das 5h do dia seguinte.

Em patrulhamento, policiais encontraram o cavalo do caminhão em uma rodovia que liga Rondonópolis a Guaratinga (MT-270). Veículo, no entanto, não pode ser transportado pois estava sem bateria. Criminosos deixaram os faróis ligados para que descarregasse.

Ocorrência foi registrada para providências. Crime será investigado.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *