RONDONÓPOLIS|: Motorista de app tentar matar colega de profissão após desentendimento por corrida

DA REDAÇÃO|:LEIAMT

Um motorista de aplicativo de 50 anos atacou outro colega de profissão com golpes de faca após acusá-lo de “furar fila” para pegar uma corrida, na madrugada desta quarta-feira (1º). O incidente ocorreu por volta das 2h50, em Rondonópolis.

O caso, registrado como lesão corporal e dano, ocorreu enquanto a vítima, de 41 anos, aguardava um casal de passageiros com seu Fiat Mobi em frente a uma residência no local da ocorrência.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe recebeu chamado via Ciosp para verificar a entrada de um homem esfaqueado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No trajeto, os policiais localizaram o motorista ferido em um ponto de ônibus, já liberado após atendimento médico.

A vítima relatou que, ao se aproximar da casa dos passageiros, outro motorista de aplicativo, dirigindo um Fiat Mobi branco, parou o carro, desceu armado com uma faca e, em estado de fúria, gritou que o colega havia furado a fila. Em seguida, partiu para cima dele com vários golpes, atingindo sua mão esquerda e causando uma perfuração na região da costela.

Mesmo ferido, o motorista tentou seguir o agressor. No momento em que se aproximou do carro do suspeito, acabou surpreendido quando ele acelerou bruscamente contra seu veículo, colidindo na lateral esquerda e provocando diversos danos. Em ato contínuo, o homem desceu novamente do carro, dessa vez empunhando um facão, e correu atrás da vítima, que fugiu e buscou atendimento na UPA devido às dores causadas pelas agressões.

A PM checou a placa e constatou que a placa do carro usado pelo agressor está registrada em nome de uma pessoa residente em Alto Boa Vista (MT). O boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que agora apura o caso.

rgtnews.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *