RONDONÓPOLIS|: Menor é apreendido após queimar primo com cigarro de maconha

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Na tarde de sábado (15), durante a Operação Tolerância Zero, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, em ação no bairro Jardim Atlântico, detiveram um menor infrator que já possuía um histórico extenso de atos infracionais. Ele é acusado de queimar o rosto e o braço de uma criança com um cigarro de maconha e de coagir sua própria família a colaborar com o tráfico de entorpecentes.

De acordo com relatos das vítimas, o jovem, identificado pelas alcunhas “Fúria” e “Amendoim”, é sobrinho de uma das vítimas e primo da criança agredida. Os crimes começaram no dia 14, mas as vítimas relataram que não denunciaram o caso anteriormente devido às ameaças do menor, que portava uma pistola na cintura.

No momento da abordagem, o suspeito tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, mas foi detido pelos policiais. Durante as buscas no local, os agentes encontraram drogas, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida. Segundo o conduzido, ele havia recebido ordens de uma facção criminosa para destruir câmeras de monitoramento do programa “Vigia Mais MT”. A ordem partiu de um membro da facção.

O menor foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos, para que as providências cabíveis sejam tomadas. O celular do suspeito, um Samsung branco, foi lacrado e entregue à Polícia Judiciária Civil para aprofundamento.

rgtnews.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *