Rondonópolis: Laudo aponta que técnica de enfermagem morreu de aneurisma cerebral
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a técnica de enfermagem identificada como Suellen Cristina Fernandes de Jesus, de 35 anos, morreu devido ao rompimento de um aneurisma cerebral. A servidora do Hospital Regional de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá) foi encontrada morta pelo marido na quarta-feira (14).
O aneurisma cerebral é a dilatação de um vaso sanguíneo, que ocorre devido ao enfraquecimento da parede do vaso. O rompimento dessa parede pode ocasionar em um sangramento no cérebro.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o marido da vítima acionou uma equipe da polícia, na noite de quarta-feira (14), após notar que a mulher não havia acordado.
Ao irem até o local, os policiais encontraram Suellen deitada na cama já sem vida.
O companheiro relatou que Suellen costumava dormir bastante porque estava atuando na linha de frente de combate à Covid-19 no Hospital Regional e fazia diversos plantões na unidade médica.
Segundo ele, Suellen estava realizando um tratamento de saúde e se automedicava. Próximo à cama, os agentes encontraram uma seringa que teria sido para aplicar medicamentos intravenosos.
fonte;hnt