Rondonópolis: Homem é preso com espingarda em estabelecimento comercial.
DA REDAÇÃO:LEIAMT
ATRAVÉS DE DENUNCIA ANÔNIMA NESTA QUARTA-FEIRA (12) UMA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR SE DESLOCOU ATÉ UM ESTABELECIMENTO LOCALIZADO NO CENTRO DE RONDONÓPOLIS.
SEGUNDO INFORMAÇÕES UM DETERMINADO SUSPEITO TERIA EM SEU PODER ALGUMAS ARMAS DE FOGO AS QUAIS ESTARIAM EM SUA EMPRESA. QUANDO OS MILITARES CHEGARAM NO LOCAL, OS MESMOS SE DEPARARAM COM UM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA E ÚNICO RESPONSÁVEL NA OPORTUNIDADE, QUE COMUNICOU QUE O PROPRIETÁRIO NÃO ENCONTRAVA-SE NO LOCAL, PORÉM FOI AUTORIZOU À REALIZAR UMA VISTORIA NO ESTABELECIMENTO E ACOMPANHOU DURANTE TODO O PROCEDIMENTO, ONDE FOI LOCALIZADO NO INTERIOR DO COMERCIO PARTE DOS OBJETOS COMO CARREGADOR DE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E CÁPSULAS, QUE SEGUNDO O FUNCIONÁRIO NÃO TINHA CONHECIMENTO DOS REFERIDOS OBJETOS E SE DISPONIBILIZOU A ACOMPANHAR OS POLICIAIS ATÉ A RESIDENCIA DO PROPRIETÁRIO PARA QUE FOSSE ESCLARECIDO TAL FATO.
POREM QUANDO OS MILITARES CHEGARAM NA RESIDENCIA NÃO FOI LOCALIZADO O PROPRIETÁRIO DAS ARMAS, SENDO QUE COMPARECEU AO LOCAL O PAI E ADVOGADO DO SUSPEITO.
NA SEQUÊNCIA À PM RETORNOU À EMPRESA PARA DAR CONTINUIDADE NAS BUSCAS, HAJA VISTA QUE CONFORME A DENUNCIA DENTRO DE UM DOS VEÍCULOS QUE ESTAVA ESTACIONADO NO PATIO DA EMPRESA HAVIA UMA ARMA DENTRO DO PORTA MALAS.
COMO NENHUMA CHAVE FOI APRESENTADA A EQUIPE DA PM ACIONOU UM CHAVEIRO PARA ABRIR O VEÍCULO E FOI LOCALIZADO UMA CARABINA E ALGUMAS MUNIÇÕES CALIBRE 38 E 380.
APÓS A LOCALIZAÇÃO DA ARMA APRESENTOU-SE COMO SENDO PROPRIETÁRIO DA REFERIDA O SUSPEITO 02, QUE FOI DETIDO E CONDUZIDO A 1º DEL. POL. PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER. OBS-01: O SUSPEITO 01 NÃO FOI LOCALIZADO. OBS-02: O SUSPEITO 02 QUE ASSUMIU A PROPRIEDADE DA ARMA NÃO APRESENTOU A CHAVE DO VEICULO NA QUAL ESSA SE ENCONTRAVA.