|Rondonópolis|: Homem comete homicídio e se diz arrependido ” por não ter agredido ainda mais a vítima”.
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA DURANTE A MADRUGADA DESTE TERÇA-FEIRA (17) VIA 190, E EM CONTATO O AUTOR DE UM HOMICÍDIO, SENDO QUE POR TELEFONEMA CONFIRMOU TER PRATICADO O CRIME EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.
CHEGANDO AO LOCAL, OS MILITARES FORAM RECEPCIONADOS PELO SUSPEITO INFORMOU QUE ESTAVA NA RESIDÊNCIA DE SEU PAI INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA , QUANDO A VÍTIMA CHEGOU AO LOCAL.
DURANTE CONVERSAS ENTRE O SUSPEITO X VÍTIMA, O SUSPEITO INFORMOU QUE ESTAVA À PROCURA DE UMA CASA PARA ALUGAR POIS PRECISAVA SE MUDAR, A VÍTIMA ENTÃO SE PRONTIFICOU A ALUGAR UMA CASA QUE TINHA A DISPOSIÇÃO.
DIANTE DO INTERESSE DO AUTOR DO CRIME, AMBOS CONCORDARAM EM DESLOCAR ATE A RESIDÊNCIA AFIM DE FECHAR O NEGÓCIO.
DURANTE A APRESENTAÇÃO DA RESIDÊNCIA, A VÍTIMA COMEÇOU A SE INSINUAR PARA O SUSPEITO QUE DE MOMENTO JÁ SE MOSTROU NERVOSO, DIZENDO QUE IRIA EMBORA.
FOI QUANDO A VÍTIMA TRANCOU O PORTÃO E AMEAÇOU AO SUSPEITO DIZENDO QUE TERIA UMA ARMA DE FOGO NA RESIDÊNCIA E QUE SE O SUSPEITO NÃO SE RELACIONASSE SEXUALMENTE DE FORMA PASSIVA COM A VÍTIMA, ELA O MATARIA.
DIANTE DISSO ENTRARAM EM LUTA CORPORAL, QUANDO O SUSPEITO DEU UMA GRAVATA NA VÍTIMA VINDO A ASFIXIÁ-LA. O SUSPEITO AO PERCEBER QUE A VÍTIMA ESTAVA MORTA LIGOU PARA O 190 E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR, RELATANDO OS FATOS CONFORME SUA VERSÃO E SE PRONTIFICANDO A COMPARECER A 1º DP, A FIM DE APRESENTAR-SE A AUTORIDADE POLICIAL.
NA DELEGACIA O SUSPEITO FOI QUESTIONADO SE ESTARIA ARREPENDIDO DE TER COMETIDO O HOMICÍDIO, ELE RELATOU QUE DE FORMA ALGUMA SE ARREPENDEU E DISSE QUE DEVERIA TER BATIDO MAIS AINDA NA VÍTIMA.
DIANTE DOS FATOS O SUSPEITO FOI CONDUZIDO A 1ª DP, SEM USO DE ALGEMAS E COM UMA LESÃO NO JOELHO DIREITO PROVENIENTE DA LUTA CORPORAL COM A VÍTIMA.