RONDONÓPOLIS|: Filho de 5 anos pede para pai não agredir mãe, mas suspeito ataca mulher e filha com cabo de vassoura
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem é procurado pela Polícia Militar após agredir sua esposa na frente dos filhos com um cabo de vassoura e também bater em uma das filhas que tentou defender a mãe. As agressões começaram após o filho de 5 anos do casal pedir ao pai que não batesse na mãe. O caso ocorreu em Rondonópolis.
Segundo informado pela PM, por volta de 00h uma equipe foi acionada para ir ao Bairro João Antônio Fagundes verificar uma ocorrência de violência doméstica. Já no local os policiais encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher contou que seu marido estava fora de casa e quando retornou seu filho de 5 anos de idade disse para que ele não agredisse a mãe. O homem teria se irritado e tentado agredir o filho, mas a mulher começou a questioná-lo.
O suspeito então começou a atacar a mulher com socos, que feriram o nariz dela e causaram sangramento na boca com cortes internos. Em fúria, ele ainda teria pegado um cabo de vassoura para bater na vítima, causando um corte na cabeça, além de lesões nas pernas e costas. Ele também tentou enforcar a mulher, deixando sinais no pescoço dela.
Uma das filhas tentou impedir e acabou sendo agredida com o cabo de vassoura, ficando com o braço direito ferido. O homem acabou fugindo em um Chevrolet Celta branco. As vítimas foram levadas à uma UPA para serem atendidas pelos médicos. O suspeito não foi localizado.
gazetadigital.