Rondonópolis: Diretor presidente apresenta cenário atual da Coder
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Argemiro Ferreira, reuniu se nesta quinta-feira (17), no auditório da Prefeitura, com todos os gerentes e parte dos funcionários , além de convidados de outros segmentos da cidade, para apresentar um cenário atual da empresa.
“Se ouve falar muito sobre Coder, porém não se tem a visão do que é a Coder. Por isso resolvi reunir, para apresentar uma ligeira radiografia de como era e de como está a Coder, no aspecto técnico e administrativo”, explicou Argemiro.
No encontro, o diretor presidente aproveitou para mostrar os encaminhamentos já realizados na gestão do prefeito José Carlos do Pátio e também nessa atual diretoria. “Muitos trabalhos já foram realizados e temos propostas para que em uma data não muito longe, a Coder tenha sanados seus problemas”, afirmou.
Em um dos exemplos, Argemiro, citou que nos anos anteriores a essa gestão, R$ 16 milhões eram gastos só com terceirizados em um ano, o que gerava um prejuízo muito grande.
“Na gestão do José Carlos do Pátio, se trabalha com duas vertentes: a primeira na compra de equipamentos e ao ceder para a Coder trabalhar e outra são de ter contratos suficientes para gerar receita e quitar seus débitos, porque não adiantaria ter equipamento se não tivesse contrato”, argumentou.
Segundo o diretor presidente, a Coder conta hoje com um parque de equipamentos novos que permite desenvolver trabalhos a altura de qualquer empresa de construção ou terraplanem da região.