|RONDONÓPOLIS:| Casos de violência doméstica marca o final de semana na cidade

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Casos de violência contra a mulher tem sido cada vez mais frequentes e preocupantes em Rondonópolis. No final de semana, três casos de agressão foram registrados, e um caso de estupro, na zona rural.

No sábado (17), a policia militar foi acionada para se deslocar até uma residência no bairro Alfredo de Castro, por volta das 18h00, onde deparou-se com a vítima lesionada devido a agressões sofridas, afirmando que tinha sido ameaçada de morte pelo suspeito. A policia efetuou a detenção do agressor e encaminhou ele a 1° Delegacia de Policia para medidas cabíveis.

Na zona rural, um caso de estupro foi registrado, nas proximidades da BR-163, quando um funcionário de uma fazenda tentou abusar sexualmente de uma mulher que trabalhava na cozinha da fazenda. A vítima contou que o suspeito correu atrás dela, tentou enforcá-la, e rasgou a sua blusa. Diante os fatos, o agressor foi localizado no armazém da fazenda, detido pelos policiais e encaminhado para a 1° Delegacia de Policia.

Outra ocorrência foi registrada no domingo (18), por volta das 19h30, no bairro Parque Universitário, após uma denuncia da vítima, que seu companheiro teria agredido com vários socos na cabeça, causando lesões na testa do lado direito.

Diante das agressões, a policia militar foi encaminhada até o local, onde o suspeito foi algemado e conduzido para a 1° Delegacia de Policia. A vítima alegou que não é a primeira vez que é agredida durante o relacionamento de três anos.

Ainda no domingo, (18), no bairro Cidade de Deus II, por volta das 20:40, os policiais militares foram acionados após uma denuncia dos vizinhos da vítima, que ela estaria sendo agredida pelo seu companheiro e gritando por socorro. Ao chegar no local, a policia encontrou a vítima chorando, com cortes no braço direito, e uma lesão no braço esquerdo após um desentendimento com seu parceiro, por conta de uma chave.

O agressor foi encaminhado até o pronto atendimento, devido o corte em seu braço direito, e entregue a 1° Delegacia de Policia para as devidas providências.

atribunamt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *