RONDONÓPOLIS|: Câmara vai esperar resultado da Justiça para definir ação sobre Cido Silva
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A situação do vereador Cido Silva (PSC) foi a tônica da Ordem do Dia na tarde desta terça-feira (3), na Câmara de Vereadores. Os parlamentares ouviram o vereador, que na semana passada, teve um Boletim de Ocorrência registrado, onde é acusado pela esposa Patrícia Silva de agressão. Cido, por outro lado, nega que tenha agredido a esposa e tem apresentado um exame de corpo de delito, em que apresenta lesões no rosto.
O presidente da Câmara, Junior Medonça, disse que recebeu ontem um requerimento das vereadoras Marildes Ferreira (PSB) e Kalynka Meirelles (Republicanos), onde pedem que o Poder Legislativo tome providências sobre o caso.
De acordo com o presidente da Câmara, neste primeiro momento, a Procuradoria do Legislativo, vai acompanhar todo o processo envolvendo o vereador e a esposa que tramita na Justiça. “Depois disso vamos tomar as medidas cabíveis, mas quero deixar claro que tudo vai ser acompanhado de perto pela Câmara”, completou o presidente.
Cido Silva é veterano na Câmara, ele foi eleito pela primeira vez em 1996, em uma legislatura marcada pela renúncia do ex-prefeito Alberto de Carvalho. Ele é o único parlamentar dessa geração.