|RONDONÓPOLIS|: Ação rápida da PM e PC localiza carro e objetos roubados durante sequestro relâmpago

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um roubo seguido de sequestro foi registrado na noite deste segunda-feira (6), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis-MT, onde duas pessoas acabaram sendo detidas.

Segundo informações, a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando foi abordada e rendida pelo elemento, com as iniciais de G.W.G.S l, fingindo estar munido com uma arma de fogo.

Após a abordagem, o homem ordenou que a vítima a levasse até sua residência, localizado em um condomínio de luxo, no qual conseguiu entrar.

Ao chegar na casa, o bandido amarrou o marido da vítima, trancou as crianças em um quarto e começou a retirar vários pertences como: joias, relógios, aparelho de televisão dentre outros.

Após cometor o crime, o bandido saiu do condomínio acompanhado com a vítima, seguindo sentido anél viário, onde acabou abandonando a vítima, próximo ao bairro Granville.

A Polícia Militar foi acionada e deu início as buscas, seguindo pelas características informadas.

Ao realizar rondas, o veículo foi localizado próximo a Avenida Brasil, no bairro São Sebastião II, ao lado de uma lanchonete.

Durante as buscas, os policiais conseguiram chegar até a casa do suspeito, no bairro Vila Poroxo, na rua Dez, sem saída.

Assim que o elemento, avistoua viatura, empreendeu fuga sentido o rio, que dá fundo a sua residência. Devido a mata fechada, o bandido conseguiu fugir.

Ao realizar buscar no interior da casa, duas pessoas foram contradas e confirmaram que o homem que fugiu pela mata seria G.W.G.S l.

Durante entrevista pessoal, tanto o homem quanto a mulher disseram aos policiais que o suspeito teria chagado até o local com um carro de luxo branco, deixado alguns objetos em uma moita e logo depois saiu, retornando em uma bicicleta.

Com a dupla, os policiais encontraram, relógios, dinheiro e uma grande porção de entorpecentes.

Buscas foram realizadas ao redor, e todos os pertences foram encontrados em uma moita alta, na beira do rio.

A dupla foi encaminhada para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Os policiais entraram em contato com as vítimas, que reconheceram o elemento através de foto.

A Polícia Civil, está a procura do bandido.

primeirahora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *