|Rainha dos Baixinhos|: Xuxa cita Cuiabá para criticar Bolsonaro por mortes na pandemia

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou sua conta pessoal no Instagram para criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) frente à pandemia da covid-19. Ao citar o número de mortes pela doença, a “rainha do baixinhos” comparou o contingente de vítimas com o número de habitantes de Cuiabá.

A postagem, que foi realizada pela comunicadora no domingo (10), conclama os seguidores de Xuxa a assinarem uma petição em prol do impeachment do presidente. Com mais de 11,9 milhões de seguidores, a rainha dos baixinhos se mostra sempre atenta a questões política e, não raramente, tece críticas contra o chefe do Alvorada.

Ao todo, no domingo, Xuxa fez duas postagens em tom crítico ao governo federal. Na primeira, que cita Cuiabá, a apresentadora faz diversas comparações sobre o número de vidas perdidas pela doença em relação a contingentes populacionais.

“Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica “ELE”, quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, publicou a apresentadora.

Já na segunda postagem, Xuxa compartilhou junto aos fãs o vídeo que mostra Bolsonaro questionando o fato de ter sido barrado na entrada do jogo entre o Santos e Grêmio, na Vila Belmiro. Na legenda, a apresentadora chamou o presidente de genocida e respondeu a pergunta do mandatário citando o estado pandêmico vigente.

Ao longo do texto, a apresentadora reforçou o pedido de assinaturas pelo impeachment do presidente. Nos comentários, famosos como Nany People, Tico Santa Cruz, Fábio Chaves e Evandro Mesquita também se manifestaram sobre o ocorrido com o presidente.

fonte;gazetadigital

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. divono disse:

    thiago silva parabéns pelo seu trabalho so naoadiabta querer queimar o oresidente com rssa globalista ex pq secoi a teta dela aqui não o ptefeito ja reconhecru sua imporyancia no combate a pandrmoa os evangeloco rstao com Bolsonaro e eu tbm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *