QUASE UMA TRAGÉDIA|: Bandido tenta fazer crianças reféns enquanto foge da Força Tática em MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O confronto, que terminou com a morte do criminoso identificado pelas iniciais T.M.S, por pouco não desenrolou em uma tragédia maior após um dos comparsas do bandido, fazer algumas crianças reféns. T.M.S contava com o auxílio de outros dois criminosos e fugia da Força Tática na tarde desta quarta-feira (20), em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). O trio é suspeito de matar um adolescente de 17 anos, encontrado em estado de decomposição horas antes do confronto.

Segundo relatado pela Força Tática, o comparsa de T.M.S invadiu outra quitinete e fez as crianças de reféns. Durante algum tempo, os policiais precisaram conversar com o homem até que ele finalmente se entregou e junto do comparsa sobrevivente, foi levado à delegacia.
A dupla está à disposição da Justiça.

Corpo achado no matagal

Horas antes, socorristas dos bombeiros, policiais militares, agentes da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram uma operação para retirar um corpo que estava nas águas de um córrego, em um matagal que faz a divisa do município de Primavera do Leste com o município de Poxoréu.

O cadáver pertence a um adolescente de 17 anos e já estava em decomposição. Em cima do corpo, foi jogado cal pelos criminosos que o mataram.

O caso é investigado.

estadãomt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *