PROVA DE LAÇO|: Trabalhador morre eletrocutado durante serviço em evento
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Marcos da Cruz Guedes, 25, morreu ao sofrer uma descarga elétrica na noite de quarta-feira (14), em um rancho na cidade de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Vítima trabalhava na preparação de um evento quando o acidente ocorreu.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência de morte acidental no distrito de Cangas e liberar o corpo para os procedimentos fúnebres.
Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima dirigia um caminhão-pipa utilizado para molhar a terra em prova de laço. Em certo momento, ele passou embaixo da rede elétrica e o veículo atingiu o fio de alta tensão.
Houve incêndio e Marcos desceu do caminhão para tentar ligar o registro de água e apagar o fogo dos pneus. Durante a tentativa de extinguir as chamas, ele tocou a parte metálica do caminhão e foi eletrocutado.
Ele não resistiu os ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
gazetadigital.