Pioneiro de Rondonópolis vence covid-19, familiares comemoram e agradecem equipe médica
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O Pioneiro de Rondonópolis Wanderley Alves dos Santos (67 anos),morador do Jardim assunção venceu à covid-19 após ficar 62 dias internado na unidade do hospital regional de Rondonópolis.
Dentro do prazo, totalizando mais de 2 meses de internação, o pioneiro ficou 28 dias internado na U.T.I, sendo o quadro de saúde considerado grave neste período.
Casado com dona Ibrantina e pai do Jornalista Evandro Santos, Elisângela, Eliane e Everson, familiares não perderam à esperança durante o tratamento e confiaram em Deus e também na equipe médica que se dedicou e empenhou pela recuperação.
Nesta Quarta-feira (26) Sr Wanderley recebeu uma recepção pra lá de especial quando chegou em casa, à família o aguardava de braços abertos, com direito à uma linda homenagem, ao som de louvores e salva de palmas pela vitória.
Um dos filhos, o jornalista Evandro Santos fez questão de ressaltar o zelo, cuidado e a dedicação da equipe médica, que envolve enfermeiros(as) e todos os demais profissionais que não mediram esforços para que esse dia chegasse.