Pandemia: Rondonópolis tem mais três mortes e ocupação de UTIs chega a 81,7%
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Rondonópolis teve mais três mortes em decorrência da Covid-19 registradas. Um óbito ocorreu no último sábado (22) e duas mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas. Na cidade, 776 pessoas já perderam a vida em função da doença. Os dados são do boletim epidemiológico da Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde divulgado ontem (24).
Ontem, Rondonópolis estava com 81,7% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da rede pública ocupados. Os hospitais contavam com 11 leitos de UTI disponíveis. O Hospital Regional de Rondonópolis tinha 20 pacientes internados em UTI, o Hospital Municipal Antônio dos Santos Muniz contava com 8 pacientes na UTI e na Santa Casa de Misericórdia, 21 pacientes estavam em leitos de UTI. Nos hospitais públicos, 49 pessoas estavam internadas em tratamento intensivo. Mais 9 pacientes estavam internados em UTI privada.
Nas enfermarias públicas, a ocupação chegou a 46,2%, com 49 leitos disponíveis e, nas enfermarias da rede privada, a ocupação era de 56,3%, com 21 leitos disponíveis. No total, 127 pessoas estavam internadas em hospitais de Rondonópolis conforma dados divulgados no final de tarde ontem.
Fonte:Atribunamt