Pandemia em Rondonópolis: Câmara municipal “fracassou” no combate ao inimigo invisível
DA REDAÇÃO:LEIAMT
À Câmara municipal de Rondonópolis é questionada pela sociedade rondonopolitana, sobre seu papel e colaboração para combater à pandemia no município.
Todos os anos o poder legislativo faz questão de anunciar, que devolveu “tantos mil ou milhões” para o executivo, porém ao que tudo indica fez pouco caso quanto à necessidade de investir no combate ao coronavírus em Rondonópolis.
À Casa de leis, se quer fez uma “Campanha de conscientização” para instruir e alertar à sociedade, sobre os cuidados que cada pessoa deve ter para evitar o vírus.
“PUXADINHO”
Durante à pandemia à impressão da sociedade é que o legislativo municipal priorizou atender os interesses da prefeitura municipal, referente à destinação dos recursos enviados pelo governo federal, para combater à covid19.
Como é do conhecimento de todos, á maioria dos vereadores votaram à favor do veto, desta maneira permitindo o prefeito utilizar os 30 milhões e definir do “jeito que quiser” à aplicação do recurso.
“DESGASTE”
À Câmara municipal da atual legislatura é marcada por uma atuação “pífia”, tanto é que tem pouco à apresentar à sociedade suas ações durante este período delicado que atravessamos.
Porém o julgamento está se aproximando e se o eleitor, que hoje se manifesta nas redes sociais, se colocar em prática o discurso que prega, teremos uma renovação radical no parlamento municipal, sobrando “poucos” para retornar à partir de 2021.