Pai oferece R$ 200 para menina não denunciar estupro em Cuiabá

DA REDAÇÃO:LEIAMT

W.B.A.S, 42 anos, é suspeito de ter obrigado sua filha de 15 anos a masturbá-lo em sua residência no bairro Planalto, em Cuiabá, ofereceu R$ 200 para que a garota não o denunciasse. O homem fugiu ao saber que seria denunciado e está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado foi ao quarto da filha enquanto ela dormia. Ele a acordou a chamando de princesa, tocou em suas partes íntimas e a obrigou a masturbá-lo. Aos policiais, a menor relatou que tentou resistir, mas foi obrigada a realizar o ato. 

A mãe da menor, que está separada do suspeito, disse aos policiais que a adolescente sempre ia à casa do pai nos fins de semana. Após o crime, a jovem teria tomado banho, saiu da casa e foi à porta da residência de uma tia, que morava na região e contou que havia sido abusada.  

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima e a tia para a Base Comunitária do Planalto, onde os agentes pediram para elas aguardarem a troca de plantão. Porém, a mulher não quis esperar e levou a adolescente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Durante a entrevista, a tia da vítima informou que até o momento nenhum pedido de prisão preventiva teria sido deferido pela Delegada o que está causando grande revolta na família.  

“A menina teve que ir embora da cidade depois de tanta pressão de amigos e familiares do pai. Eles dizem que a menina está mentindo”, contou.

fonte;folhamax.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *