“OLHAR PROIBIDO”: Homem olha para mulher e é espancado com golpes de capacete
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem de 44 anos, identidade não revelada, foi espancado com capacete, pedaço de pau, socos e chutes após olhar para uma mulher que estava dentro de casa no sábado (23), no bairro Nova Aliança, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o homem procurou a delegacia na terça-feira (25) e relatou que estava saindo do bar após tomar uma dose, e olhou para dentro de uma casa, onde a mulher respondeu: “O que você está olhando aí?”.
A moça continuou o xingando, mas ele ignorou e foi embora.
Mais tarde no mesmo dia, ele voltou para o bar, quando um homem o abordou e deu um golpe com capacete na sua cabeça, causando um corte grande. A vítima reagiu e deu um murro no agressor, que foi embora e voltou com outra pessoa.
Os dois então foram para cima da vítima com um pedaço de pau e acabaram quebrando o braço do homem, que ainda ficou com machucados no nariz, olho e nas costas.
A vítima acabou desmaiando e só não foi morta, pois, trabalhadores impediram mais agressões. O homem ainda foi chamado de estuprador e um dos agressores disse que ele “merecia a morte”.
A bicicleta e o celular do homem foram roubados enquanto ele apanhava.
Após ser espancado, o homem foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ficou internado. Ele recebeu alta médica na terça-feira e registrou o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil investiga o crime.
fonte;reportermt