“Mundo Cão”: Polícia prende seis homens suspeitos de estuprarem mãe e filha em Juscimeira

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Seis homens foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (14) suspeitos de terem sequestrado e estuprado duas mulheres, de 34 e 19 anos, em uma residência no Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira ( a 172 km de Cuiabá). As vítimas, que são mãe e filha, foram ameaçadas de morte com facas e agredidas com tijolos. 

Conforme o relato da filha aos policiais, ela e a mãe moram em Cuiabá, mas estavam a passeio no Distrito. Segundo a PM, as vítimas estavam na cidade desde o dia 8 deste mês para encontrar um rapaz que a jovem teria conhecido pela internet.

A mãe que tinha conhecimento do encontro também decidiu ir até o município para acompanhar a filha, para que ela não ficasse sozinha.

Quando chegaram no Distrito, as vítimas foram abordadas por dois homens que estavam em posse de uma faca. Na sequência, a dupla obrigou as mulheres a entrarem em uma residência.

No local, a mãe tentou impedir que a filha fosse abusada sexualmente, porém acabou sendo esfaqueada na perna. 

Para conter a jovem de 19 anos, os criminosos jogaram um tijolo na direção dela causando uma fratura no pé. Logo depois, os criminosos prenderam as vítimas em um quarto onde teria ocorrido os estupros.

Somente na segunda-feira (14), as vítimas conseguiram escapar e acionar a Polícia Militar. Após receberem atendimento médico, as vítimas prestaram depoimento ao delegado plantonista e relataram que além dos dois rapazes, outros homens participaram do crime. 

Depois de fornecerem as características físicas dos suspeitos, os agentes realizaram rondas na região e conseguiram localizar seis homens que faria parte do bando. Durante a abordagem, os suspeitos confirmaram que estavam na residência, no entanto negaram o estupro e alegaram que no local teria acontecido apenas uma briga.

Logo depois, o grupo foi conduzido à delegacia onde deve prestar depoimento ao delegado. 

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *