Multidão se aglomera para chegada de Bolsonaro em Cuiabá

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Centenas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), aguardam por sua chegada na manhã desta quinta-feira (19), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. O presidente deverá ser recebido ainda por diversas lideranças políticas.

Na Capital, Bolsonaro participará do encerramento do seminário da Fundação Nacional do Índio (Funai). A programação tem sido realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso.

O presidente irá entregar 42 maquinários agrícolas para os indígenas e discursar para população. Em seguida, Bolsonaro irá almoçar com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e outros representantes políticos do Estado. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) foram umas das lideranças políticas que aguardaram pela chegada de Bolsonaro. O chefe do Executivo municipal afirmou que deverá pedir, na oportunidade, maiores doses de vacinas contra a Covid-19. 

“É sempre uma honra receber a maior autoridade do nosso país na mais calorosa e hospitaleira cidade do Brasil. Vamos mostrar toda hospitalidade e todo respeito do povo cuiabano. Se tivermos oportunidade de falar com ele [Bolsonaro] vamos pedir por mais vacinas. É um momento de orgulho por ter ele aqui, momento de saudação, mostrar hospitalidade, educação e a simpatia do povo cuiabano e é claro, se tiver oportunidade, pedir para que acelere as doses de vacina porque nossa meta é a imunização de 100% da população cuiabana com a maior agilidade possível”, declarou Emanuel.

À imprensa, o presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) também comemorou a chegada de Bolsonaro. Na ocasião, ele ainda afirmou que acredita que o presidente deverá ser candidato à reeleição no próximo ano. “Estamos aqui para receber o presidente. Vamos pedir para que continue dando atenção para Cuiabá, nossa capital, nosso estado de Mato Grosso”, comentou Juca. 

Entre outras lideranças políticas estavam o deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e o senador Wellington Fagundes (PV) que chegaram no mesmo avião que Bolsonaro.

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *