Mulher mata amiga a facadas em MT por ciúmes de namorado

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Uma mulher identificada como Adriana da Silva, de 26 anos, foi assassinada a facadas após uma crise de ciúmes da amiga, na noite de domingo (13) em Canarana ( a 603 km de Cuiabá). A agressora identificada como J.M. foi presa em flagrante e alegou que cometeu o crime porque a vítima teria um suposto relacionamento extraconjugal com o seu namorado.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados por testemunhas para ir até a Avenida Goiás onde uma mulher teria sido esfaqueada. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma testemunha segurando a agressora.

Adriana chegou a ser socorrida até uma unidade médica com vida, mas ao dar entrada na unidade não resistiu. Em conversa com o proprietário da casa identificado apenas como Paulo, foi relatado que ele estava na propriedade ingerindo bebida alcóolica com as duas mulheres, além do ex-marido de Adriana que havia saído da casa para comprar refrigerante.

Em certo momento, Paulo teria dito que iria tomar banho e deixou as duas amigas conversando na cozinha. Alguns minutos depois, as duas mulheres começaram a discutir e invadiram o banheiro onde ele estava.

Ao notar que J.M estava com uma faca na mão, ele tentou conter a mulher, mas foi atingido com uma facada no tórax e nas pernas. Neste momento, Adriana correu para fora da residência, porém foi perseguida pela agressora que conseguiu atingí-la com várias facadas.

A suspeita foi contida pelo ex-marido da vítima que ao retornar para a casa encontrou Adriana caída no chão da rua com muito sangramento. Após a chegada dos agentes da PM, a mulher alegou que teria cometido o crime porque Adriana teria um suposto relacionamento com Paulo, que seria seu namorado.

Diante disto, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *