MT: Criminoso morre baleado depois de roubar funcionários em lanchonete
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um criminoso identificado como Anderson Oliveira da Silva, 19 anos, morreu baleado durante o roubo em uma lanchonete no Jardim Jacarandás em Sinop ( a 478 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (28). O comparsa dele ainda não foi encontrado pela polícia.
Segundo as informações da Polícia Militar, Anderson chegou na lanchonete com o comparsa em uma motocicleta. Em seguida, ele entrou no estabelecimento e rendeu os funcionários que estavam no local.
Na sequência, a dupla conseguiu pegar aparelhos celulares e pertences pessoais das vítimas. Ao saírem da lanchonete, Anderson foi baleado várias vezes e caiu no chão. Já o comparsa também teria sido baleado, mas conseguiu fugir.
De acordo com a PM, ainda não foi informado quem seria o responsável por ter efetuado os tiros. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito do criminoso.
Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e investigará o caso. Os agentes da PM continuaram na manhã desta quinta-feira (29) as diligências para conseguir localizar o segundo ladrão.
fonte;hnt