“Monstruosidade”: Mãe confessa que matou bebê de 4 meses e mutilou corpo do filho em MT, diz polícia

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A mulher que foi presa suspeita da morte do próprio filho, Bryan da Silva Otani, de 4 meses, confessou o crime em depoimento à Polícia Civil de Sorriso (MT). Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, foi presa ao fugir em uma embarcação em Porto Velho, Rondônia.

A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou, nesta terça-feira (25), detalhes do depoimento da jovem após a conclusão da investigação. Bryan foi morto por asfixia e teve o corpo mutilado.

G1 não localizou o advogado dela.

A mulher, de 22 anos, chegou em Sorriso nessa sexta-feira — Foto: Reprodução

A mulher, de 22 anos, chegou em Sorriso nessa sexta-feira — Foto: Reprodução

Ramira confessou os crimes e foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Parte do corpo do bebê, que nasceu em 21 de dezembro de 2020, foi encontrada enterrada nos fundos da casa, no bairro Benjamin Raiser, onde a mãe morava há pouco tempo.

O menino sofreu mutilações após ser morto, tendo mãos e pés cortados, e o tronco foi enterrado em uma cova rasa cavada próxima a um tanque, nos fundos da casa.

O corpo somente foi descoberto depois que o cachorro de uma vizinha cavou o buraco e o desenterrou.

A partir da descoberta do corpo, no dia 17 de maio, três dias após o crime, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou a investigação.

Fonte;g1mt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *