|MISTÉRIO EM MT|: Mãe e filho somem e família pede ajuda para encontrá-los
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A família de Camila Duarte Silva está em busca de informações para conseguir encontrá-la. A jovem de 26 anos foi vista pela última vez no dia 29 de outubro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Camila saiu de casa com o filho de dois anos sem dizer para onde ia. Desde então não entrou mais em contato.
Em conversa com a reportagem, a irmã da desaparecida contou que Camila chegou a fazer contato por mensagem de WhatsApp. Mas pela maneira que a mensagem foi escrita, a família acredita que não seja ela quem escreveu o recado.
A mensagem informava que a jovem estava com o namorado que tinha sofrido um acidente e que ela estava cuidando do mesmo. Desde o dia 30, Camila não visualiza o aplicativo de mensagens.
Os familiares relatam que a jovem conheceu o companheiro há pouco tempo através do Facebook. Eles tentaram contato com o namorado da jovem, mas ele apenas visualizou a mensagem e não falou nada.
A família está aflita. Segundo eles, Camila não sumiria assim se tudo estivesse bem e fosse verdade. O medo é de que a jovem esteja sofrendo algum tipo de ameaça. Segundo uma amiga da desaparecida, o namorado dela é muito ciumento.
Em certa ocasião, a jovem já tinha chegado em casa machucada, falando que a família do namorado estava brigando e ela entrou no meio. Camila Duarte ainda tem duas filhas, que estão sob os cuidados da mãe e da irmã.
As vestimentas dos desaparecidos não foram informadas. Qualquer informação sobre o seu paradeiro, pode ser repassada para os números: (65) 99263-6887 ou (65) 99308-4561
gazetadigital.