Menina de 11 anos é atropelada ao descer de ônibus escolar e morre em MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Melissa de Campos Moraga, 11 anos, morreu vítima de um trágico acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (18), quando foi atropelada por uma caminhonete F-1000 ao descer do ônibus escolar na BR-163, estrada rural no assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso (420 km da Capital).

O motorista da caminhonete tentou prestar socorro à criança e estava a caminho do Hospital, porém, o veículo ‘quebrou’ e a menina foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um carro de terceiros, onde deu entrada em estado extremamente grave, com múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Devido à gravidade do estado de saúde, a criança foi transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no meio da tarde.

De acordo com a equipe médica, Melissa sofreu hemorragia interna, traumatismo cranioencefálico grave com afundamento do osso do rosto e parada cardiorrespiratória.

De acordo com as primeiras informações, Melissa e o irmão desembarcaram do coletivo escolar e quando foram atravessar a rodovia a menina foi atropelada pela caminhonete.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

A prefeitura de Sorriso emitiu nota de pesar lamentando a tragédia que culminou com a morte da estudante e se solidarizando com familiares, amigos e com às comunidades escolares Ivete Lourdes Arenhard e Cemeb Sorriso, onde Melissa estudou.

Veja nota da prefeitura

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento da estudante Melissa de Campos Moraga de 11 anos de idade. Melissa sofreu um acidente de trânsito hoje ao descer do ônibus escolar no Assentamento Jonas Pinheiro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio à óbito no Hospital Regional de Sorriso.

Nesse momento de pandemia em que os dias já estão difíceis e diante de uma notícia tão trágica como essa, a Prefeitura lamenta profundamente e se solidariza à família, amigos e à comunidade escolar das unidades Ivete Lourdes Arenhard e Cemeb Sorriso, escolas em que Melissa estudou”.

fonte;reportermt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *