|Mato Grosso|: Polícia prende mais dois envolvidos em morte de soldado do Exército
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Mais dois acusados de participação no homicídio do soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito Almeida, de 19 anos, foram presos pelas forças policiais de Cáceres, no sábado (29). O crime aconteceu no dia 22 de janeiro.
As equipes da Polícia Civil, com apoio de outras forças de segurança, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um criminoso, ligado a uma facção criminosa, de acordo com a PJC. Dois homens foram presos no local.
Além disso, a polícia também apreendeu um carro e uma moto que, supostamente, foram utilizados na ação criminosa que vitimou o soldado.
Também foram localizados, no interior da residência, um tablete de maconha, 10 munições calibre 9 mm, sete aparelhos celulares e uma balaclava.
O crime
O militar servia na Companhia de Fronteira Jauru, do 66° Batalhão de Infantaria Motorizada. Ele estava jogando basquete em companhia de outros jovens, na quadra do bairro Cohab Nova, na noite de 22 de janeiro, quando foi alvejado por criminosos que estavam em um veículo Corsa preto.
Outras prisões
Na madrugada de terça-feira (25), uma ação integrada entre Polícia Civil e Militar, com a presença do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), resultou na apreensão de mais de 18 kg de drogas e 11 bandidos presos.
Dentre os presos, estavam outros envolvidos na execução do soldado. Não foi divulgado quantos deles participaram do crime.
Com os bandidos, os policiais apreenderam mais de 18 kg de drogas, entre maconha, pasta base de cocaína e outras. Também foram encontradas réplicas de fuzil AR 5.56, pistola calibre 9 mm e mais três armas, além de celulares e grande quantia em dinheiro.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
fonte;reportermt