MAQUIADOR DAS ESTRELAS|: Polícia paulista considera morte de maquiador cuiabano como “suspeita”

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia Civil de São Paulo trata a morte do maquiador cuiabano Vinicius Walister Guaragni, de 28 anos, como suspeita. A informação foi divulgada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, nesta quarta-feira (23).

Vinícius foi encontrado morto no condomínio em que morava no bairro Jardim Paulista, na região central da Capital paulista, na manhã de segunda-feira (22).

“Um homem de 28 anos foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (22/7), em um condomínio, localizado no Jardim Paulista, região central da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima já sem vida nos fundos do condomínio. O caso foi registrado como morte suspeita no 78° DP (Jardins) que solicitou perícia ao local e exame toxicológico. As investigações prosseguem para esclarecer os fatos”, traz o comunicado da Polícia Civil paulista.

O jovem cuiabano, que trabalhou no salão Belviso Face & Hair, havia se mudado há cerca de dois anos para São Paulo. Em Cuiabá, ele era maquiador da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. Através do Instagram, Virginia lamentou o falecimento e elogiou o profissional.

“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do querido Vinicius, que já foi meu maquiador. Vinicius não era apenas um excelente profissional, mas também uma pessoa maravilhosa, sempre gentil e atencioso. Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. ???????? Que Deus conforte os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, publicou.

Em São Paulo, Vinícius atendia celebridades como as ex-bbbs Juliette, Thais Braz, Emilly Araujo e Vanessa Lopes, além das atrizes Mariana Ximenes e Alinne Moraes e da apresentadora Ticiane Pinheiro.

BUSQUE AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *