|LUTO|: Rondonópolis se despede de Karen Padilha, Câmara fará homenagem oficial

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Centenas de pessoas foram nesta sexta-feira (07) à sede da Igreja Adventista, na região central de Rondonópolis, para prestar as últimas homenagens à médica Karen Padilha, de 26 anos. A jovem é filha do Denner Padilha e Dorami Padilha, empresários do setor de Saúde muito conhecidos e admirados na cidade. Ela foi vítima de um acidente no Distrito Federal e o corpo foi sepultado hoje no cemitério da Vila Aurora.

A família de Karen é tradicional em Rondonópolis, onde ela viveu durante muitos anos. Formada em medicina, ela trabalhava há cerca de um ano na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Novo Gama (GO). Mas tornou-se conhecida também como cantora. Gravou dois CDs com músicas gospel e se dedicava à divulgação de mensagens religiosas . ‘Quero adorar o meu Salvador’, afirmou no lançamento de um de seus albuns.

“A família é muito religiosa, querida por todos, e a Karen era uma menina maravilhosa. A morte dela causou um choque. É uma grande perda”, disse um amigo da família ouvido pela reportagem.

O corpo da jovem chegou à cidade por volta das oito horas da manhã e muitos empresários, autoridades, amigos e fãs foram até a Igreja Adventista para abraçar a família e rezar por Karen.

A morte dela também foi registrada na sessão ordinária realizada nesta sexta-feira pela Câmara Municipal. Os vereadores anunciaram que vão fazer uma Moção de Pesar.

“É uma tristeza muito grande, mas nada se compara à dor que a família sente neste momento. Vamos prestar as homenagens oficiais em nome do município, rogando que Deus dê o conforto para superar essa tragédia”, disse o vereador Denilson Sodré, conhecido popularmente como Dico (SD).

A Prefeitura de Novo Gama, localizada no Entorno do Distrito Federal, também divulgou uma nota. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”, diz a publicação.

ACIDENTE

Karen Padilha faleceu em um grave acidente ocorrido na quarta-feira (5), na DF-290. O carro em que ela estava bateu contra um caminhão. Segundo os bombeiros, chovia muito no momento e os veículos seguiam em sentidos opostos quando o carro da médica foi atingido na lateral.

O caminhão que atingiu o carro de Karen era dirigido por uma mulher de 51 anos, que não ficou ferida.

As equipes de socorro foram acionadas e ainda tentaram tirar a médica das ferragens, mas ela acabou falecendo no local do acidente.

Eduardo Ramos – Da Redação

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *